Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Alhandra,S.João dos Montes e Calhandriz em 27.09.2018


No período antes da Ordem do Dia , o eleito de freguesia do CDS, Óscar Soares perguntou em que ponto se encontrava a reposição das caixas multibanco em Á dos Loucos e na Calhandriz , passado tanto tempo depois dos assaltos, as mesmas não foram repostas e continuam a causar muitos transtornos aos residentes nestas comunidades periféricas. Também lembrou, que para além da chamada rede SIBS existe a rede ATM, que provavelmente com maior rapidez colocaria os equipamentos nestas localidades.

Ainda neste período a CDU/PCP apresentou uma moção tendo em vista a reabertura da agência bancária da CGD na vila de Alhandra. O eleito do CDS referiu , que esta moção se enquadrava na encenação em curso para tentar branquear e esconder o apoio directo, que o PCP tem vindo a dar ao Governo e, sem o qual não podia haver gerigonça. 

Óscar Soares , refirmou, que se deixassem de teatros e se queriam mesmo que a agência da CGD reabrisse em Alhandra, que dissessem aos seus parceiros de coligação , porque quem governa efectivamente o país são as esquerdas unidas.

No período da Ordem do Dia os pontos tinham a ver com uma revisão do orçamento e com o quadro de pessoal.

 

 

 

 

 

 

Anúncios
%d bloggers like this: