Paulo Portas “O país inteiro censura aquilo que é um abuso”


Paulo Portas “O país inteiro censura aquilo que é um abuso”

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil agendou uma paralisação para os primeiros 10 dias do próximo mês.

Paulo Portas fez, em declarações aos jornalistas a partir da Ovibeja, um apelo aos pilotos da TAP, que têm uma greve marcada para os dias 1 a 10 de maio.

naom_54539540b4048

“Pensem no país, pensem no turismo, pensem na economia, pensem na vossa empresa. A TAP é importante, não contribuam para a destruir”, solicitou o vice-primeiro-ministro, na certeza de que 10 dias de greve num mês arruínam a tesouraria da empresa.

Frisando que não confunde “a direção de um sindicato com o profissionalismo dos pilotos”, o governante centrista afirmou que “o país inteiro censura aquilo que é um abuso” e deixou claro que “a TAP é uma grande companhia e uma marca muito importante para Portugal”.

Agricultura

Sobre os fundos comunitários destinados à agricultura, Paulo Portas garantiu que “Portugal está com 98% de execução do PRODER” e que vai “muito provavelmente chegar à execução total”.

“Passámos de um dos países que tinha pior execução dos fundos europeus para um dos países com a melhor execução”, congratulou-se, acrescentando que “passou a haver dias certos para o pagamento aos agricultores”.

“Abriram-se, nos últimos quatro anos, 178 novos mercados para produtos e marcas portuguesas”, rematou.

Numa breve nota sobre o Alqueva, o vice-primeiro-ministro deixou a garantia de que a obra se realizará “até ao final deste na, sem recorrer a mais endividamento”.

http://www.noticiasaominuto.com/

22415_826495680719161_5419802573361218673_n

%d bloggers like this: