Paulo Portas “Expressar opiniões políticas é com liberdade e não com terror”


naom_50bcd05ad6287

Em visita à Tunísia, Paulo Portas condenou o terrorismo e mostrou solidariedade para com o país que foi alvo de uma atque terrorista na semana passada, na cidade de Tunes.

Paulo Portas está na Tunísia para uma visita oficial, depois do atentado de que foi alvo a cidade de Tunes, na passada semana. O centrista é assim o primeiro político europeu a deslocar-se ao país depois do ataque, tendo durante a visita condenado o terrorismo.

O vice-primeiro-ministro encontrou-se com o presidente Beji Caid Essebsi, manifestando toda a sua solidariedade com um país que considera ser muito “próximo de Portugal”.

“O terrorismo é injustificável. Não há justificação para aqueles que matam inocentes. A via para expressar opiniões políticas é a liberdade e a democracia, não é o terror nem a violência”, afirmou, considerando que a Tunísia é um país “bom, democrático, tolerante e acolhedor”.

Segundo a Rádio Renascença, Paulo Portas encontra-se na Tunísia com uma delegação empresarial de 19 empresas no âmbito de uma visita oficial e numa referência aos atentados de quarta-feira na capital do país magrebino reivindicados pelo grupo Estado Islâmico que provocaram 21 mortos, incluindo 17 turistas.

http://www.noticiasaominuto.com

%d bloggers like this: