Eleição para os Orgãos Concelhios do CDS – PP em Vila Franca de Xira


IMG_7197 (2)Nas eleições para os órgãos concelhios fui reeleita presidente da concelhia do CDS-PP de  Vila Franca de Xira liderando uma lista de 17 militantes.

O que nos espera não é fácil, estamos na oposição e temos um só elemento na Assembleia Municipal, mas a tarefa árdua porque passamos não é obstáculo para cada um dos elementos, nem mesmo para mim agora de novo reeleita.

Não nos podemos arredar das dificuldades a que somos submetidos pelo facto de participarmos no governo da Nação, que se confronta com a  herança vindoura do PS em que o País se defrontou com a bancarrota e teve de submeter os portugueses a sacrifícios inesperados e rigorosos.

No concelho de Vila Franca de Xira a esquerda radical voltada a um embuste de imitação soviético move-se com o insulto, fizeram-no no passado numa sessão solene de comemoração de Liberdade em 25 Abril em plena Assembleia Municipal – não me amedrontei, enfrentei a gritaria dando continuidade ao discurso de verdade e de democracia.

Na mesma sessão solene em que o protocolo se alterou pela massa cantante da Grandola e em que me mantive sentada.

Nada nos amedronta, nada nos fará parar e daremos continuidade ao nosso trabalho como democratas cristãos e de centro de direita neste concelho  em que nem o sol ribatejano nos fará parar no trabalho junto das pessoas.

Filomena Rodrigues

%d bloggers like this: