Campanha Eleitoral CDS-PP


  CDS_PP

A nossa campanha foi realizada pelo contacto com as populações. Ouvimos as pessoas, os seus problemas e anseios. Não fizemos uma campanha publicitária.

Contactamos associações diversas e instituições de solidariedade social. Estivemos nas cidades e nas vilas.

Estivemos nas terras dispersas do nosso vasto concelho, onde observámos o abandono a que estão votados pelo actual poder local.

 O que mais ressaltou deste contacto, é que as populações ao contrário, do que alguns políticos locais tentam fazer passar, sabem que nestas eleições o voto é um voto local. Que o voto deve ser dirigido para quem resolva problemas e aponte projectos de futuro para a comunidade.

Aqui, importa por isso distinguir os nossos compromissos dos outros, sendo que alguns inserem nas suas propostas, promessas que sabem de ante mão que não podem realizar porque são questões de governação central.

Estão uma vez mais a tentar vender gato por lebre.

Os nossos candidatos são pessoas, que têm o seu trabalho e, com espírito de missão entregam -se ao serviço das comunidades por onde concorrem. Nenhum busca benefícios pessoais.

O nosso propósito para o nosso concelho não são as obras de dar nas vistas, como aconteceu até agora, onde em algumas foram gastos milhões de euros de todos nós contribuintes nacionais e europeus. Seja num pavilhão, numa piscina ou num viaduto, que estão fechados e sem uso, ou em devaneios como os dois tapetes comprados por 47mil euros, que nem sequer cabem nas paredes do salão da câmara e foram para o museu.

O nosso objectivo é a atracção de empresas e criação de empregos é a aposta forte no turismo, que rapidamente gera postos de trabalho e também na fixação de empresas das novas tecnologias, assim como no apoio à criação de empresas pelos jovens.

O que move a nossa acção são as pessoas, através de políticas sociais de proximidade apoiando as Instituições de solidariedade e políticas amigas das pessoas, devolvendo parte do IRS às pessoas que o fizeram e dando mais apoio a quem tem mais filhos. Para os jovens quota de arrendamento na habitação social municipal. Para os estudantes avançaremos com bolsas de estudo municipais como prémio ao esforço e ao mérito.

Queremos os nossos idosos mais apoiados, acompanhados nas suas casas e com transporte social, sem custos para eles, que os conduza aos serviços dos quais necessitam.

 Queremos proteger as vítimas de violência criando um gabinete de apoio e uma casa abrigo para as vítimas de violência doméstica.

Queremos o aumento da segurança de proximidade à qual daremos todo o apoio.

Queremos coesão, solidariedade, equilíbrio social e igualdade de oportunidades para todos.

Quem nos conhece, principalmente através da nossa intervenção na área social, sabe que honramos os nossos compromissos.

É hora de ponderar e decidir. Pedimos que nos confie o seu voto, saberemos honrá-lo e criar um futuro melhor para todos.

Connosco o Concelho Tem Futuro

Vote CDS

Para Votar António Ramos para a Câmara Vote CDS-PP

                Vote no Primeiro  Vote CDS-PP

 CDS_PP

 

%d bloggers like this: