Uma farsa agora a descoberto


É tempo de denunciar a farsa dos denominados Movimentos de Utentes de Serviços Públicos. Na margem sul em Almada, pontifica a Sr.ª Luísa Ramos reformada da TAP onde era sindicalista e claro do PCP, na margem norte do Tejo actua o Sr. Carlos Braga, antigo soldador e agitador do PCP a tempo inteiro, também é membro da Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira.

Ora aqui temos a descoberto uns “ utentes camaleões” porque mudam conforme o motivo da propaganda ora são dos reformados, ora são da saúde, para depois serem dos transportes, e outra vez são dos reformados.

Aliás agora as “reclamações” do Sr. Braga são só entre a estação de comboios de Vila Franca de Xira e a da Póvoa de Santa Iria. Porque não se preocupa também com os moradores de Vialonga, onde em 23 anos que os comunistas estiveram na Câmara de Vila Franca de Xira e, num tempo em que havia dinheiro, nunca avançaram para um tipo de transporte de maior capacidade que melhorasse a mobilidade nesta freguesia.

O que lhes interessa mesmo é o bota-abaixo, e podemos ver isso com o que se passa agora, quando havia o passe subsidiado que pagava tanto o que ganha 400€ como o que ganha 4000€ não havia estas manifestações dirigidas por estes pseudos utentes.

Assim se vê quem protege os mais frágeis e quem só está interessado em destruir a todo o custo.

A Sr.ª Presidente da Câmara de Vila Franca de Xira e o Partido Comunista quando falam em transportes só se limitam aos  comboios  entre Castanheira do Ribatejo e Lisboa.

Não se preocuparam, os comunistas durante 23 anos na Câmara, e os socialistas durante 14 anos, com os transportes dos residentes em Vialonga. Nunca avançaram mesmo quando havia dinheiro para um tipo de transporte de maior capacidade que melhorasse a mobilidade nesta freguesia.

O que lhes interessa mesmo é o bota-abaixo.

%d bloggers like this: